Prezados leitores e seguidores deste blog
Mais uma vez tenho a percepção de que a imprensa tolhe sua intenção de publicar alguma informação ou alguma reclamação sobre determinado tema de interesse social.
Na semana passada, formalizei em carta, uma denúncia sobre a situação e as condições da linha de ônibus Icoaraci-Centenário. Após divulgação da matéria no jornal Amazônia, conforme anexo, uma nova situação chamou-me a atenção e, mais uma vez levei o assunto à da redação do mesmo jornal. Além da correspondência, remetida via-email, seguiram imagens da praça Waldemar Henrique, um local esquecido e abandonado pelo Poder Público, um local perigoso, nojento e fétido, repletos de menores que cheiram cola e praticam roubos à luz do dia. Além disso, o local reserva uma parada de coletivos, sem a mínima segurança e sem nenhum policiamento, capaz de manter, pelo menos, a ordem pública.
Infelizmente, como em diversos bairros e periferias da nossa cidade, estamos entregues à sorte e abandonados, sem a mínima atenção das nossas autoridades.
Vejam as imagens do local e leiam a matéria publicada no jornal, do dia de hoje (28/08/13) abordando o tema, deixando de mostrar a realidade do local e ainda dizendo que a PM afirma não haver ocorrências de assaltos no local.
Infelizmente, nem tudo é publicado e temos que aceitar a voz da imprensa local.
Visão noturna
Nenhum comentário:
Postar um comentário