Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MORADORES DA VILA SILVA, EM MOSQUEIRO, SOFREM COM ABANDONO DA TRAV CONSCIÊNCIA, NO BAIRRO DO MURUBIRA.



À
Redação do Jornal O Liberal/Amazônia
Att.Sr. Redator

João da Placa


Prezado Senhor,

Ref.: MORADORES DA VILA SILVA, EM MOSQUEIRO, SOFREM COM ABANDONO DA TRAV CONSCIÊNCIA, NO BAIRRO DO MURUBIRA.

Sensibilizado a situação da Trav Consciência, e adjacências, no bairro do Murubira, em mosqueiro, localizada às proximidades da Cosanpa, a qual encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade e repleto abandono, sendo tomada pelo mato, pela lama e pela falta de coleta de lixo, tornando o local um verdadeiro caos, colocando em risco a saúde dessa comunidade, venho, através deste veículo de comunicação, pedir a oportunidade para divulgação dessa ocorrência, visando  sensibilizar às autoridades da ilha e de Belém, atenderem aos apelos dos moradores do local, preocupados com descaso, apesar dos pedidos e apelos junto à rádio local, Praiana FM, conforme reclamações da Sra. Cícera, moradora da Vila, citada.

 Segue apenas 2 imagens do local, devido a problemas de transmissão. Outras estão sendo remetidas em outros e-mail.

Sem mais, fico à disposição para eventuais contatos,

Atenciosamente.
José Carlos da S Oliveira
End.: Rodv.Aug.Montenegro, Km 6 Conj. Res Sol Nascente, Bl. A Aptº  204
CPF: 109.701.182-87     RG/PCPA-7013651
Fone: 8127-5394 / 8087-6981








Nenhum comentário:

Postar um comentário