Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

domingo, 16 de agosto de 2015

VOLTEMOS À TRISTE REALIDADE




Passado mais um momento de insatisfação, voltemos à nossa triste realidade. Se os movimentos populares não podem fazer muito, pelo menos que a população seja bem representada e seus anseios sejam atendidos. O movimento de rua exige atenção e respeito, ele pede justiça e fala a necessidade do povo.
Um artigo de Almeida50valente, resume muito bem a situação de Belém e dos nossos municípios, assim divulgado:
- Apesar do descaso e dos maus-tratos, os Cidadãos vão à Praça da República e outros centro de atração e lazer em Belém e em outras regiões do Brasil.
Apesar de ser um dos mais ricos, o Estado do Pará, na Região Norte do Brasil, disse popularmente falando, encontra-se abandonado e é muito mal tratado.
Belém está suja, as calçadas quebradas, a violência graça em toda parte, faltam atrações novas e ao alcance também da maioria, que na atualidade, não possuem dinheiro senão para o sustento próprio..
A corrupção aqui, é uma das mais fortes de todo o País!
- É grande o número de Cidadãos pelos diversos Municípios do Estado, que apenas sobrevivem com o mínimo, apreciando as belezas apenas da Natureza próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário