Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ESTRADA DE MOSQUEIRO ESTÁ PERIGOSA


Insisto no tema:
A ESTRADA DE MOSQUEIRO ESTÁ PERIGOSA
No último domingo, 31/05, dei uma paradinha no Furo das Marinhas, para conversar com a D. Angélica, proprietária da mercearia Novo Horizonte, próximo ao posto policial, da localidade. A intenção da conversa foi saber o que estava achando da existência de um grande buraco no asfalto, em frente ao seu estabelecimento, que vinha obrigando os condutores de veículos desviarem para o acostamento, com risco de atingirem seu comércio. A resposta foi uma só: Já havia pedido providências ao poder público e como não foi atendida, com apoio de moradores, já jogaram pedras, cimento e nem por isso se livraram do problema e dos riscos, pois o buraco volta a aparecer, devido ao intenso trafego de veículos. Diante dessa situação e de tantas outras que tenho relatado neste espaço e denunciado junto a imprensa, inclusive à OAB/Comissão de trânsito, volto a afirmar que o descaso continua tomando conta de mosqueiro, principalmente na estrada que dá acesso a ilha, pondo em risco condutores e passageiros, além de pedestres, que transitam por esses locais.

Imagens: JCSOliveiraCarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário