Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

terça-feira, 2 de junho de 2015

OPERAÇÃO TAPA, TAPA, VOLTA, VOLTA BURACOS, INICIOU NA ESTRADA DE MOSQUEIRO


 
BOA NOTÍCIA, DEPOIS DE MUITA DENÚNCIA E DESCASO
OPERAÇÃO TAPA, TAPA, VOLTA, VOLTA BURACOS, INICIOU NA ESTRADA DE MOSQUEIRO
Segundo dados divulgados pelo governo do estado, desde o ano passado a Alça Viária e todas as estradas paraenses passam por operações rotineiras de conservação. Em períodos festivos, as operações “tapa buraco” são intensificadas nas estradas mais utilizadas pelos turistas. Para o Carnaval, foram investidos cerca de R$ 300 mil na revitalização das estradas de Mosqueiro (PA-391).
Apesar dessas declarações, continuamos com os mesmos problemas e correndo os mesmos riscos. Os buracos continuam tomando conta da estrada Belém-Mosqueiro-Belém, e nós já formalizamos denúncia até na imprensa e na OAB/PA, pedindo apoio e providencias para a situação de descaso e abandono dessa estrada, considerada importante para o turismo na região.
Esperamos que essa operação, que dizem ter iniciado nesta semana, não sirva de um trabalho paliativo, e de curto período pois, após a Semana Santa, teremos a férias de julho, ocasião em que a estrada deverá encontrar-se em bom estado de conservação e com boas condições de segurança devido, principalmente, ao elevado fluxo de veículos que por ela trafegam.JCSOliveiraCarlos
Imagens: JCSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário