Ônibus de linha intermunicipal, das empresas Cooptpam e Condor, que fazem percurso entre mosqueiro e Belém e vice versa, comentem acidente na av beira mar, em frente a praia do Murubira, nesta tarde, sem vítima fatal. Este tipo de acidente, levanta, mais uma vez a tese de que os veículos que fazem o percurso apresentam insegurança. Talvez, por imprudência ou falta de atenção, um veículo bateu na traseira do outro, provocando o acidente, com danos materiais, cercado de escoriações e susto ao condutor e aos passageiros, situação que poderia ter sido mais grave, se a velocidade não estivesse moderada.
Na busca por melhores informações, recebemos muitas reclamações, cabendo citar:
Na busca por melhores informações, recebemos muitas reclamações, cabendo citar:
• "A causa deste acidente está atribuído, com certeza, sem contar as condições precárias da frota, também à irresponsabilidade destes motoristas, "nem todos, claro", mas, na maioria das vezes, vemos: excesso de velocidade; motoristas fecharem veículos pequenos nas estradas; pararem no meio da rua; realizarem embarque e desembarque atrapalhado o trânsito. Em resumo, acredito que falta preparo e treinamento eficiente dos motoristas, para lidarem com as situações adversas , irresponsabilidade e assim vai..."
• A culpa é da prefeitura, que permite a circulação desses veículos e da Amub, que não fiscaliza as condições dos veículos que fazem a linha interna, bem como a concorrência que existe entre eles, na disputa por passageiros.
E você, tem opinião formada sobre o assunto, comente para nós!
JCSOliveiraCarlos
Imagem: Face/Zap
Fábio Peralta
Imagem: Face/Zap
Fábio Peralta
Nenhum comentário:
Postar um comentário