Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

sexta-feira, 22 de março de 2013

DESABA O HANGAR DO AEROPORTO NA ILHA DE MOSQUEIO E AGÊNCIA DISTRITAL FAZ “CARA DE PAISAGEM”


quarta-feira, 20 de março de 2013

DESABA O HANGAR DO AEROPORTO NA ILHA DE MOSQUEIO E AGÊNCIA DISTRITAL FAZ “CARA DE PAISAGEM”



Publicamos desabafo do leitor Ricardo Brito,  a respeito do desabamento do Hangar do antigo aeroporto de Mosqueiro, prédio este que deu origem ao nome do bairro:
 Esta semana tive notícias que o Hangar do Aeroporto, também conhecido como “Barracão do Aeroporto” desabou, e a prefeitura de Belém através da Agência Distrital de Mosqueiro passou o trator (como se vê na foto) do que restou dos escombros. O prédio acima citado estava localizado na Rua do Aeroporto, esquina da Rua Camilo Salgado Filho. Era uma edificação que deu origem ao nome do bairro que o abrigava. No ano de 2007 já havia boatos de que a Agente Distrital da época, Maria da Glória, queria derrubá-lo. No mesmo ano foi dada entrada na FUMBEL-Fundação Cultural de Belém, solicitando o tombamento do prédio, protocolo de número 2319/07 datado do dia 21/06/2007.
Trator da Agência Distrital de Mosqueiro fazendo a limpeza do local “Queima de Arquivo”

                Barracão do Aeroporto antes do desabamento, este rédio também era conhecido como o Hangar do Aeroporto de Mosqueiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário