Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

domingo, 28 de abril de 2013

UNIAUTO DIVULGA CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES EM MOSQUEIRO

 UNIAUTO

Um novo conceito na formação de bons condutores.

 Cleber Santiago, coordenador da equipe Uniauto na Praça Matriz, Vila do Mosqueiro




A Auto Escola Uniauto Cooperativa de Instrutores trabalha na formação de condutores, sempre preocupada em contar com uma equipe de profissionais altamente qualificada e devidamente certificada.
Possuí uma frota de veículos variada, possibilitando aos alunos uma melhor escolha, se adequando às suas necessidades.
A frota passa por um padrão rigoroso de análise, e conta com veículos novos e revisados, oferecendo aos alunos uma aula tranquila e segura.
Está conectada com o mais alto padrão de ensino, com salas climatizadas para que os alunos sintam-se seguros e favoreça a sua melhor compreensão do conteúdo programático.

 A Autoescola Uniauto é uma cooperativa que trabalha para formar bons condutores. Há 12 anos no mercado, já passaram mais de 30.000 candidatos pelo local para obter a Carteira de Habilitação. Para o sucesso dos candidatos, a Uniauto oferece os melhores instrutores, salas de aulas climatizadas e veículos com direção hidráulica e ar-condicionado.
 Matricule-se já!


Tv Francisco Caldeira Castelo Branco, 543 - Fátima
Belém, PA | CEP: 66060-220
Como chegar
  • Melhores informações, entre em contato com o Clebe Santiago e sua equipe pelo fone: 8138-5589 e 8837-1850

domingo, 7 de abril de 2013

RISCOS DE EROSÃO EM MOSQUEIRO, ALERTA DO VER. PROF. ELIAS

segunda-feira, 1 de abril de 2013


VEREADOR VOLTA A ALERTAR SOBRE RISCOS DE EROSÃO EM MOSQUEIRO


A destruição de praias no Mosqueiro pela força da maré é uma das causas do afastamento de banhistas, o que afeta gravemente a economia da ilha. Professor Elias quer intervenção urgente da Prefeitura para conter o problema

São cada dia mais graves os danos causados à maioria das praias da ilha de Mosqueiro pelas ondas da maré alta, como demonstram imagens publicadas pelo jornal O LIBERAL, edição desta segunda-feira. A reportagem do jornal expõe um problema que tem causado prejuízo ao comércio local, especialmente a moradores e empreendedores que têm negócios próximos às praias - um problema que já mereceu atenção do vereador Professor Elias, na Câmara Municipal de Belém (CMB).

Intitulada "Domingo de praias vazias no Mosqueiro", a reportagem relata o esvaziamento das praias pelos banhistas e de prejuízos de que se qieixam barraqueiros e comerciantes locais. E uma das razões para o afastamento das banhistas são as ameaças decorrentes da erosão causda pela maré alta, segundo policiais do Corpo de Bombeiros e membros da Defesa Civil. 

Na CâMB, Professor Elias (PPS) já tratou do assunto. E, preocupado com os danos físicos já causados ao meio e o prejuízos a moradores e comerciantes, propôs a realização de uma audiência pública do Legislativo Municipal para discutir o assunto e encontrar as melhores formas de intervir para minimizar os efeitos da maré alta corrigir os atuais danos ambientais.

"Vou procurar diretamente o prefeito municipal, durante esta semana, para expor a ele a gravidade desse problema e as sérias consequências que está causando à população do Mosqueiro", afirmou o Professor Elias. Ele afirmou que vai propor que a audiência pública, de sua iniciativa, passe a ser um evento conjunto da Câmara e da Prefeitura Municipal.

A Câmara de Vereadores ainda não marcou a data de realização da audiência pública, mas ela deverá ser precedida de ampla mobilização da população da ilha. "O problema está afetando toda a população do Mosqueiro, traz consequências negativas para o comércio local, e justamente por isso é fundamental que todos participem, e não apenas o prefeito, vereadores e secretários municipais", destacou o vereador líder do PPS.

Leia mais sobre o assunto em http://www.verprofessorelias.blogspot.com.br/2013/02/audiencia-publica-vai-discutir-como.html