Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Motoristas de ônibus são flagrados sem autorização para dirigir



17/07/2012 21h19 Passageiros se dizem preocupados com a falta de carteira dos motoristas.

Do G1 PA

/i>





Dois motoristas da linha de ônibus São Brás - Mosqueiro, em Belém, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo veículos de transporte coletivo, mas sem autorização para dirigir. Passageiros do veículo precisaram esperar por horas para seguir viagem e se dizem preocupados com a falta de habilitação dos condutores.
Por volta das 22h30 da noite desta segunda-feira (16), um ônibus foi parado em uma fiscalização de rotina na Barreira da PRF em Benevides, na região metropolitana de Belém. O motorista estava com a certeira de habilitação vencida e os passageiros precisaram esperar por cerca de três horas até que a empresa enviasse um novo motorista para seguir viagem. Porém, a carteira do segundo condutor era adulterada.
De acordo com o delegado Bendito Vilhena, da delegacia de Benevides, o motorista possuía uma carteira categoria A, mas adulterou o documento para que parecesse autorizado a conduzir veículos de categoria AD. "Foi uma falsificação grosseira", acusou o delegado.
Um dos passageiros do ônibus, Odael Dias, ficou indignado com a situação. "Ficamos preocupados porque faço essa viagem todos os dias. Se um motoristas está nessa situação e descobriram mais um e os outros? Não sabemos a situação dos outros. Todos podem estar assim".
Segundo o coordenador de operação do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran), Rodolfo Ferreira, os órgãos de trânsito ao identificar um motorista com a carteira vencida guiando ônibus é facultado ao motorista indicar um colega da empresa que possa substituí-lo. Porém, em caso de falsificação, a pessoas é direcionada à delegacia.
Ainda segundo o Detran, a empresa de ônibus responsável pela linha será ouvida pelo órgão. Já a companhia de ônibus disse que vai demitir os dois funcionários.

 http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2012/07/motoristas-de-onibus-sao-flagrados-sem-autorizacao-para-dirigir.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário