Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

domingo, 26 de junho de 2011

Vendedores estariam prejudicados em Mosqueiro

Quinta-Feira, 16/06/2011, 19:35:35

Os vendedores de lanches e comidas típicas que ficam próximos ao trapiche do distrito de Mosqueiro, em Belém, se dizem prejudicados pela disposição do palco montado para a apresentação de quadrilhas juninas.

Segundo um vendedor que não quis se identificar, o palco estaria isolando as barracas que ficam próximas ao trapiche, beneficiando apenas os ambulantes que trabalham na praça da Vila. “Isso é um absurdo, porque somos moradores de Mosqueiro, trabalhamos o ano inteiro aqui e só os ambulantes de fora estão lucrando com o período”, disse.

O vendedor disse que já foi na Agência Distrital reclamar a situação, mas o problema não teria sido resolvido. “O agente disse que ia resolver a situação, mas até agora não fez nada. Tem vários ambulantes trabalhando irregularmente e ninguém faz nada a situação dos vendedores regulares”, reclama.

Em nota, a Agência Distrital de Mosqueiro informa que este ano montou o palco para a apresentação de quadrilhas juninas na lateral da rua que passa na orla da Vila, diferente do ano passado, quando o palco foi montado na rua, impedindo os carros de trafegar e prejudicando a circulação dos mesmos até a festa junina.

A Agência também ressalta que “o comercio não é prejudicado com a instalação do palco, que garante um maior movimento de festeiros juninos, e consequentemente, aumenta a economia da ilha”.

A nota não mencionou a questão dos ambulantes que estariam irregulares.

(Soraya Wanzeller/DOL)


http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=7041578674547751423

Nenhum comentário:

Postar um comentário