Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ACIDENTE NA PONTE DE MOSQUEIRO DEIXA A ILHA SEM ENERGIA

16/08/2011 - 15h09

Mosqueiro fica sem luz após queda de torre de transmissão


Atualizada às17h42

Um acidente na ponte de Mosqueiro deixa toda a Ilha sem energia elétrica desde as 12h desta terça-feira (16). Segundo informações do interativo da 9ª Zpol (Zona de Policiamento), o motorista de um caminhão, que vinha de Belém em direção a Mosqueiro, teria perdido o controle do veículo e colidido com o poste de energia elétrica.

Com a queda do poste, a Celpa informou que foi atingida uma das torres de transmissão que abastece a Ilha e que técnicos da companhia já estão trabalhando na substituição da torre danificada e que a previsão para normalizar o serviço é apenas ao meio dia desta quarta-feira (17) e que utilizam um carro som para informar os moradores sobre o problema.

Ainda de acordo com a Rede Celpa, 20 mil unidades consumidoras estão com o fornecimento interrompido.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário