Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sesc realiza programação em Mosqueiro e Salinas

Sesc realiza programação em Mosqueiro e Salinas

Sexta-Feira, 08/07/2011, 15:53:48
 
Muitos belenenses esvaziam a cidade em busca dos balneários que estão espalhados por todo o estado do Pará. Quem vai viajar para curtir Mosqueiro e Salinas, o Serviço Social do Comércio (SESC) Pará preparou várias atividades. O SESC estará todos os finais de semana de julho nas praias da Bucólica e de Salinas com programações para todas as idades. Todas as ações serão inteiramente gratuitas.
A programação do Distrito de Mosqueiro será intensa. Os visitantes poderão participar de campeonatos futebol de areia e vôlei de praia, que acontecerão nas Arenas Esportivas do SESC, além ter aulas de dança ritmos diversos. Estas atividades acontecerão nas Praias do Farol, Chapéu Virado e Carananduba no horário de 9h às 12h e de 14h às 18h. A equipe de Educação em Saúde estará ofertando capacitação sobre manipulação de alimentos para os barraqueiros de Mosqueiro, no auditório da Agência Distrital de Mosqueiro, com horários pela manhã e tarde.
Já as atividades de recreação acontecerão na praia do Farol e na Praça Matriz (Praça da Vila), no horário de 9h às 13h na praia e de 18h às 22h na praça. O público poderá conferir sessões de vídeo, o Cineminha com pipoca; torneios de dama, xadrez, dominó e jogo de botão; jogar queimada, travinha, mini-vôlei, super basquete e outras atividades.
No dia 28 de julho, o SESC também estará elaborando um passeio ciclístico. Todos os veranistas estão convidados a participar. Por fim, a partir das 20h, o público poderá conferir no coreto central da Praça Matriz vários shows musicais e a apresentação dos grupos folclóricos de Mosqueiro.
Em Salinópolis foi elaborado uma programação musical para os veranistas do Maçarico. Ao final da noite, o público poderá prestigiar na Praça do Maçarico diversos shows musicais com bandas locais, no horário de 22h às 02h. Haverá muita animação, brincadeiras e distribuição de brindes.
SERVIÇO
SESC Verão em Salinas
Dias: 07, 08, 15, 16, 22, 23, 29 e 30/07
SESC Verão em Mosqueiro
Dias: 08, 09, 10 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31/07
Entrada Franca em todas as programações

Nenhum comentário:

Postar um comentário