Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FESTA PARA OS 116 ANOS DE MOSQUEIRO

Uma vasta programação marcou o iníco do Verão em mosqueiro e a comemoração dos 116 anos da Ilha.

Manhã de sol e muita festa reuniu moradores, veranistas, autoridades e religiosos na homenagem ao aniversário da Ilha de Mosqueiro (116 anos), ocorrido no dia 06/07. O dia de hoje (08/07) marca oficialmente a abertura das festividades de Verão, promovidas pela PMB e  Agência Distrital de Mosqueiro.

A festa contou com apresentação da banda de chorinho, Chorando pra Cachorro e do Boi Bumbá Estrela de Ouro, reunidos na Praça Matriz, às proximidades do tradicional Coreto.

O tradicional BOLO doado pelos tapioqueiros da Vila
foi cortado pelo ex-agente distrital, Ivan Santos
e oferecido aos presentes. 
Em meio ao momento de alegria e descontração, aproximdamente 100 crianças aproveitaram  para participar de atividades recreativas e lúdicas incluindo pintura em papel, atividade corporal e cama elástica, sob apoio da Sejel ( Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer)
 

 
 
A partir das 19h, o coreto serviu de palco para início a apresentação de show com artistas locais. O grupo folclórico “Moqueio Tupinambá” e a quadrilha “Revelação Mosqueirense”, fiezeram suas apresentações diante de um grande público. A programação seguirá pela madrugada com a apresentação dos cantores Érik Serrão, Roberto Araújo, Serginho Frade, Banda Carisma, Banda Impacto e Banda Top Três. Às 23h acontecerá a tradiconal queima de fogos, em homenagem à aniversariante e ao início da abertura oficial do Verão da Ilha do Mosqueiro, que será prolongado por todo o mês de julho, numa série de shows que ocorrerá em palcos montados nas praias do farol, Carananduba e Baía do Sol, além de aeróbica, futebol, corrida e natação.
Boas Férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário