PEIXEIROS E FEIRANTES DO CAJUEIRO, EXIGEM MELHORES CONDIÇÕES DE HIGIENE E DE TRABALHO PARA COMERCIALIZAÇÃO DO PEIXE E MARISCOS.
Um antigo mercado municipal, localizado na praça principal do bairro de Carananduba, foi desativado pela atual administração e transformado em Tapiocaria. Apesar de sua existência, o peixe desembarcado na ponte do rio Cajueiro, lá mesmo é comercializado pelos intermediários, pescadores e atravessadores, sem que tenham um local adequado e em condições de atender à clientela, que vai em busca de um peixe fresquinho para consumo.
Uma antiga ideia de melhoria e construção de um mercado de peixe no local, nunca foi colocado em prática e nenhum projeto foi apresentado por antigas e atual administração do distrito, que venham fazer cumprir antigas promessas, de realização de antigos anseios dessa comunidade.
Enquanto isso, as expectativas se somam ao improviso e às condições precárias do local, e juntos, trabalham peixeiros e feirantes, em prol do mesmo objetivo: a venda.
JCSoliveiraCarlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário