Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

quarta-feira, 13 de maio de 2015

PEIXEIROS E FEIRANTES DO CAJUEIRO, EXIGEM MELHORES CONDIÇÕES DE HIGIENE E DE TRABALHO PARA COMERCIALIZAÇÃO DO PEIXE E MARISCOS.


PEIXEIROS E FEIRANTES DO CAJUEIRO, EXIGEM MELHORES CONDIÇÕES DE HIGIENE E DE TRABALHO PARA COMERCIALIZAÇÃO DO PEIXE E MARISCOS.
Um antigo mercado municipal, localizado na praça principal do bairro de Carananduba, foi desativado pela atual administração e transformado em Tapiocaria. Apesar de sua existência, o peixe desembarcado na ponte do rio Cajueiro, lá mesmo é comercializado pelos intermediários, pescadores e atravessadores, sem que tenham um local adequado e em condições de atender à clientela, que vai em busca de um peixe fresquinho para consumo.
Uma antiga ideia de melhoria e construção de um mercado de peixe no local, nunca foi colocado em prática e nenhum projeto foi apresentado por antigas e atual administração do distrito, que venham fazer cumprir antigas promessas, de realização de antigos anseios dessa comunidade.
Enquanto isso, as expectativas se somam ao improviso e às condições precárias do local, e juntos, trabalham peixeiros e feirantes, em prol do mesmo objetivo: a venda.



JCSoliveiraCarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário