Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

segunda-feira, 27 de abril de 2015

VITÓRIA ABRE CAMINHOS PARA MUDANÇAS NO CENTRO COMUNITÁRIO DO MARACAJÁ


Publicado por Jcsoliveira Carlos · 1 h · 
VITÓRIA ABRE CAMINHOS PARA MUDANÇAS
NO CENTRO COMUNITÁRIO DO MARACAJÁ
Chapa 1 - "Juntos pela Mudança" é vitoriosa com 555 votos contra 296 da chapa adversária que, na opinião de muitos moradores, teve o apoio da Vereadora.
Com uma vitória expressiva, a nova diretoria, só teve a gradecer, conforme as palavras seguintes:
Meus amigos, minhas amigas,
quero agradecer a você pelo apoio, pelo voto e pela confiança. Agradecer a você que colocou a sua voz, a sua mão e o seu coração nessa caminhada Vitoriosa. A festa foi Bonita . Agora, chegou a hora de juntos,fazemos um grande pecto pelo Mosqueiro. Por um Maracajá de todos, que cresce e cuida especialmente daqueles que mais necessitam. Juntos, vamos construir o maracajá que queremos. E Cada conquista do nosso mandado a frente do centro comunitário será uma vitória de todos. Muito obrigado !
Daniel Teixeira e Liziane Aragão.
Nossa mensagem:
Nossos parabéns pela vitória e muito sucesso!
Queremos fortalecer essa luta, apoiando o trabalho, através da divulgação das atividades do Centro, em nossa ágina virtual. Muito sucesso a toda a diretoria.
JCSOliveiraCarlos e equipe do Mosqueiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário