Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

quinta-feira, 1 de março de 2012

PERIGO NO VIADUTO DA JULIO CESAR

De: José Carlos da S Oliveira
 
Para: Chefia de Redação do Jornal O Liberal
 
Ref.: PERIGO NO VIADUTO DA JULIO CESAR
 
 
 Prezado Senhor Jorge Bemergui
 
Apesar dos insistentes contatos telefônicos e das insistentes reclamações realizadas através desse veículo de comunicação e de outros, (Rádio, TV e Jornais) sobre a situação em que encontra-se o viaduto da Julío Cesar, aonde é possível visualizar-mos uma grande dilatação em seu interior, colocando em risco os veículos que transitam pela Av. Independência em direção à Júlio Cesar, venho pedir, que essa redação, por gentileza, leve essa situação à público, visando maior atenção de nossas autoridades.
 
Insisto sobre o problema, pois desde dezembro/11 o "buraco" só está aumentando e o perigo está sendo cada vez maior, conforme poderão confirmar através de uma simples passagem de uma equipe dessa redação pelo local e aonde poderão melhor avaliar a situação e elevado grau de risco de vida de motoristas, dentre os quais estou inserido, além de problemas aos veículos que utilizam o local.
 
Mais uma vez quero agradecer a atenção.
 
Fone: 8217-5394
CI-RG-7013652-SSPPA
End.: Rdov.Aug Montenegro, Km 6 Conj. Res.Sol Nascente, BL/AP-A-204
Parque Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário