Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VEREADOR CARLOS AUGUSTO APRESENTA REAL SITUAÇÃO DA PONTE DE MOSQUEIRO

Vereador apresenta real situação da ponte de Mosqueiro

As condições estruturais da ponte do distrito de Mosqueiro foram abordadas pelo vereador Carlos Augusto (DEM) na sessão desta quarta-feira (30) na Câmara Municipal de Belém. Carlos Augusto já havia denunciado a situação de degradação inclusive com imagens cedidas pelo elaborador de projetos e pesquisador da Universidade Federal do Pará, Brandão há pelo menos três meses. Nas imagens feitas em período de maré baixa é possível perceber que várias estruturas da ponte estão comprometidas.
A TV Liberal durante um jornal  apresentado recentemente mostrou o péssimo estado de conservação da ponte que segundo o vereador não representa nem 1/3 da realidade estrutural. “ O estado de conservação está péssimo, é preciso fazer urgente uma revitalização onde o tráfego de veículo não seja interrompido, antes que seja necessário interromper todo o trânsito e precisar usar as balsas.
Ao final de seu discurso, o parlamentar afirmou que a Câmara irá encaminhar um ofício ao governo do estado pedindo medidas emergenciais para a revitalização da ponte. Veja abaixo a real situação com fotos exclusivas:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário