Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Transporte de Mosqueiro será debatido em nova audiência pública dia 28/06/11

O Mosqueirense

O Maior Portal de Notícias de Mosqueiro

Quarta-feira, 15 de junho de 2011

Postado por WALLACE SOUSA às 10:28

Foi aprovado, na manhã de ontem (14), requerimento do vereador Adalberto Aguiar, vice-presidente da Câmara Municipal de Belém para realização de audiência pública em Mosqueiro, desta vez para falar especificamente dos problemas relacionados ao transporte coletivo que serve os moradores daquela Ilha. O debate vai acontecer no dia 28 de junho, às 9h, no Colégio Honorato Filgueiras, no bairro de Maracajá, em Mosqueiro.

A proposta deste debate surgiu na primeira audiência pública realizada pelo vereador Adalberto Aguiar em Mosqueiro, na semana passada, dia 10 de junho, momento em que foram discutidos os problemas do atendimento à saúde, da falta de vagas nas escolas, iluminação e segurança pública de Mosqueiro.

Para a audiência do dia 28, sobre transporte, serão convidados a presidente da Companhia de Transporte de Belém, CTBel, Ellen Margareth da Rocha Souza, representantes do Sindicato das Empresas de Transporte, Sindicato dos Rodoviários, da Agência de Regulação de Serviço Público do Estado do Pará, cooperativas de transportes alternativos, Detran, entre outros.

Na audiência realizada no dia 10 de junho, o representante da CTBel, Paulo Serra, disse que a Prefeitura Municipal de Belém, via CTBel, contratou 14 micro-ônibus para fazer o transporte interno na Ilha, e 11 linhas fazem o transporte entre Belém e a Ilha.

Os moradores, porém, contestam esses dados, dizem que apenas uma linha vai de Belém para Mosqueiro. Paulo explica que a CTBel precisa fiscalizar o serviço contratado, pois a empresa contratada, Transuni, pode ter reduzido a frota. Essas e outras questões serão tratadas na audiência do dia 28 de junho, em Mosqueiro.




Twitter @Ilha_Mosqueiro


Disponível em:

http://omosqueirense.blogspot.com/2011/06/transporte-de-mosqueiro-sera-debatido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário