Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

quarta-feira, 16 de março de 2011

http://www.naotemcabimento.com/

Bucólica

No quesito "lazer", o melhor prefeito que a bucólica ilha de Mosqueiro já teve foi o papudinho.É.... ele mesmo, o ex-prefeito Hélio Gueiros.Recordo-me muito bem:Blocos carnavalescos na beira-rio.Trios elétricos (dos grandes) com seguranças (cordeiros).Murubira lotada de família.Tudo muito organizado.Porém, só os "ricos" frequentavam, pois a passagem de ônibus custava 'o olho da cara' (o que era injusto, pois Mosqueiro é distrito de Belém).Enfim... Mas que era legal, isso era!
Postado por NTC às 12:18 0 comentários

Disponível em: http://www.naotemcabimento.com/



sexta-feira, 11 de março de 2011

Bucólica II
O também ex-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, realizou obras mais estruturantes na ilha, como:Saneamento.Reabastecimento de água encanada para os moradores.Readaptação da rede de esgoto (lembram que ia tudo pra praia?).Por outro lado, o atual prefeito de Belém, Duciomar Costa, resolveu abandonar completamente a ilha.Como a mania deste aí é criar pórticos (que demoram séculos pra ficar prontos), também o fez na esquecida bucólica.Lazer, obras estruturantes e outras políticas públicas, por lá não se vê não!
Postado por NTC às 12:25 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário