Praia Grande da Baía do Sol

Visitantes

"Quem está distante sempre nos causa maior impressão" "Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco." "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Spencer Chaplin


A Rio+20 nos mostrou que os líderes políticos não estão comprometidos verdadeiramente com um planeta mais verde e limpo, assim como nós estamos. Sabíamos que nosso futuro não poderia ser decidido em 3 dias de Conferência, mas devemos cobrar ações concretas e duradouras dos nossos governantes.


Hora Certa em Mosqueiro

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Passageiros de coletivo da linha Belém-Mosqueiro vivem terror em assalto

Polícia
Publicidade Sábado, 11/06/2011, 01h40

Passageiros de coletivo vivem terror em assalto

Tamanho da fonte: A- A+
Ao amanhecer, na primeira viagem do dia, por volta das 6h de ontem (10), passageiros de um ônibus da linha Mosqueiro/São Brás foi assaltado por dois homens não identificados, em Marituba, região metropolitana de Belém.

Eles levaram vários pertences das vítimas, incluindo os de um sargento da PM. Ninguém ficou ferido.

Segundo o motorista do coletivo, Naldo Albernaz, eles subiram no ônibus na parada em frente ao mercado municipal de Ananindeua, na altura do km-12, em Marituba, e anunciaram o assalto.

“Um deles abordou primeiro o cobrador com uma faca e o outro veio apontando o revólver na minha cabeça, sempre me ameaçando. Ele mandou eu entrar na estrada do conjunto Almir Gabriel e depois de uns 500 metros mandou eu parar e logo eles desceram”.

Havia aproximadamente 50 passageiros no momento da ação dos assaltantes. O cobrador Almir Ribeiro contou que a renda de R$100,00 foi roubada, além dos pertences, como o aparelho celular.

O sargento PM Albuquerque voltava do serviço e ia para casa quando foi surpreendido pelos assaltantes que lhe renderam primeiro. Ele não estava armado e, segundo ele, as ameaças foram constantes. O agente teve o aparelho celular e documentos roubados.

“Quando eles anunciaram o assalto, vieram logo pra cima de mim e apontando a arma na minha cabeça dizendo que ia me matar. Mas como eu estava sem minha arma, que deixei no quartel, não tive como coibir a ação deles”.

REAÇÃO

Dois dos passageiros que estavam no coletivo, que preferiram não se identificar, contaram que um outro passageiro reagiu ao assalto e o criminoso que estava armado apontou o revólver contra ele, mas a arma não disparou após duas tentativas.

“Um homem tentou agarrar um deles e na mesma hora o bandido apontou a arma, mas ela só fez estalar duas vezes. Depois que eles tiraram nossos pertences, o ônibus já estava dentro do Almir Gabriel e eles desceram, possivelmente uma rota de fuga deles”.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba e a Polícia Civil informou que já está investigando quem foram os autores do assalto, mas até a tarde de ontem ainda não havia informações. (Diário do Pará)

http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-134904-
PASSAGEIROS+DE+COLETIVO+VIVEM+TERROR+EM+ASSALTO.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário